PRODUTOS

Categoria: Cabelos

SHAMPOO JABORANDI 250g

Indicado para prevenção e diminuição de queda de cabelo. O JABORANDI estimula o crescimento do cabelo e o ALECRIM estimula a circulação do couro cabeludo. Também indicado para tratamento das caspas e seborreia.

Conheça os benefícios do jaborandi para os cabelos
Além do  fortalecimento capilar, o jaborandi é um excelente aliado no tratamento dos fios. Tudo porque  possui princípios ativos como os taninos que contam com ação adstringente e auxiliam na limpeza profunda do couro cabeludo, combatendo a oleosidade e a seborréia. Além disso, o jaborandi tem a substância pilocarpina que age na matriz do cabelo e previne a queda capilar, promovendo inclusive, o crescimento das madeixas.

Tenho Interesse

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossos informativos promocionais

Dehon, Farmácia de Manipulação

Não se trata de propaganda, e sim, de descrição do produto, consulte sempre um especialista. Medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante apresentação da receita, envio por e-mail ou whatsapp, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Área Restrita

Acompanhe Dehon nas redes sociais