BLOG

Primavera: Foco no Shape perfeito!

Faltam pouco mais de 3 meses para o início do verão, tempo para se preparar! Sabemos que o shape perfeito não acontece do dia para a noite, certo? A notícia boa é que: ainda dá tempo!

Entretanto você precisa de foco, força e dedicação para almejar o resultado até o verão, ou melhor, para a vida toda, pois é o estilo de vida mais saudável que existe.
Sabemos que dietas milagrosas, sucos e chás, cápsulas milagrosas, onde você perde alguns kg em alguns dias? NÃO EXISTEM!
Todo e qualquer tipo de emagrecimento requer atenção, cuidados especias e treinos específicos.
Procure profissionais capacitados para te ajudar neste caminho, o qual trará resultados incríveis.

                Sabendo destes detalhes vamos ao que nos interessa: Por onde começo?
Inicie o projeto com foco, força de vontade, e paciência, já ouviu a frase "desembale menos e descasque mais"? Então, essa frase faz todo sentido na construção do shape perfeito!
Uma alimentação pobre em alimentos industrializados, com certeza fará grande diferença no resultado final, pois essa categoria de alimentos contém mais açúcares, sódios, aditivos químicos, entre outros ingredientes, que levam ao acúmulo de gordura corporal, contrariando o seu objetivo, que é a definição muscular.
Diminua a ingesta de carboidratos pesados, dê prioridade para alimentos com baixo índice glicêmico como: batata-doce e aipim (mandioca).
Beba muita água, mínimo de 2,5L ao dia (média).
                Atualmente existem fitoterápicos que podem auxiliar no tratamento, mas como dito anteriormente, servem como auxílio. (Procure um de nossos farmacêuticos para saber mais)
Peça para seu personal criar treinos específicos para você, faça uso de suplementos termogênicos que ajudam a acelerar o metabolismo e que trarão resultados mais rápidos nos exercícios, ajudando na queima de gordura, ou faça uso de alimentos que são termogênicos, como a canela, o gengibre, chá verde e o próprio café, mas cuide com a ingesta dos mesmos, nada de mais é bom!

                Respeite a quantidade de nutrientes que você deve ingerir, cada organismo responde de modo diferente, consulte um nutricionista para realizar uma avaliação corporal completa, o mesmo passará orientações e dieta de acordo com suas necessidades.

Agora você sabe o que é preciso para alcançar o shape até o verão!
Então, vamos lá!

*Consulte profissionais qualificados para ter bons resultados.
*Consulte um de nossos farmacêuticos para saber mais.

Dehon, há 30 anos.
Produzindo Saúde e Bem-estar.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossos informativos promocionais

Dehon, Farmácia de Manipulação

Não se trata de propaganda, e sim, de descrição do produto, consulte sempre um especialista. Medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante apresentação da receita, envio por e-mail ou whatsapp, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Área Restrita

Acompanhe Dehon nas redes sociais