BLOG

Olheiras, bolsas e linhas de expressão? Saiba como cuidar da área dos olhos!

A área dos olhos é a região que indica os primeiros sinais de envelhecimento da pele por estar em constante movimento e ser um local sensível e delicado devido a sua espessura.

Por ser mais fina, a área dos olhos é a região que pode sofrer ainda mais com os fatores extrínsecos (radiação UV e poluição), resultando no aparecimento de linhas de expressão, rugas, bolsas e olheiras. Desta maneira, é importante uma rotina de tratamento para manter o resultado.

 

Pensando nisso, a Dehon está trabalhando com uma formulação exclusiva que pode transformar o olhar em MENOS DE 30 MINUTOS.

 

Kit área dos olhos

Eye Patch + Sérum

Proporcionam hidratação instantânea, minimizando as rugas e olheiras e conferem proteção contra a desidratação cutânea induzida pela poluição. Diminuindo os sinais de cansaço após uma única aplicação.

 

  • Eye Patch: Efeito cinderela, hidratação instantânea, desaparecimento de linhas de expressão, rugas, bolsas e olheiras.

 

  • Sérum: Tratamento intensivo, minimiza rugas, olheiras e bolsa de gordura armazenada sob os olhos.

 

Produtos inovadores com ativos exclusivos:

 

Eye Patch

Máscara para área dos olhos, obtida por um processo patenteado de biofermentação de uma das cepas utilizadas no preparo do Kombucha.

A bioceluloce gerada nesse processo se diferencia pela sua hipoalergenicidade e capacidade de retenção hídrica, ao mesmo tempo em que permanece resistente e flexível.

 

Early Boost

Com uma exclusiva ação de energização cutânea, confere energia as células da pele, diminuindo os sinais de cansaço após uma única aplicação.

Proporciona hidratação instantânea (efeito flash), minimiza as rugas e olheiras e confere proteção contra a desidratação cutânea induzida pela poluição.

 

B-shape

Extrato de alga vermelha Polysiphonia brodiei que promove uma redução instantânea e progressiva das bolsas. Possui ação que drena rapidamente o líquido acumulado nas bolsas. Efeito a curto prazo na parte aquosa após 1 hora.

Ativa a lipólise para uma efetiva redução da gordura armazenada sob os olhos. Efeito a longo prazo na parte adiposa das bolsas em 2 semanas.

 

EPS Seafill

Devido à sua estrutura exclusiva e sua afinidade com a pele, EPS Seafill preenche as rugas e suaviza a aspereza da pele 15min após a primeira aplicação.

Estimula a síntese de colágeno e elastina para um efeito redensificante da derme, além de gerar um efeito tensor na rede de fibras de colágeno.


*Consulte um de nossos farmacêuticos para saber mais.

Dehon, há 30 anos.
Produzindo Saúde e Bem-estar.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossos informativos promocionais

Dehon, Farmácia de Manipulação

Não se trata de propaganda, e sim, de descrição do produto, consulte sempre um especialista. Medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante apresentação da receita, envio por e-mail ou whatsapp, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Área Restrita

Acompanhe Dehon nas redes sociais