BLOG

O Poder da Manipulação na Dermatologia

Por Dra. Daniella Gomes Moura - Dermatologista

Na minha prática médica, levei muito tempo pra migrar das medicações tradicionais pra manipulação. Afinal, na residência médica, não somos incentivados e acabamos absorvendo a cultura de que remédio de farmácia tradicional é melhor.

No decorrer dos anos, percebi que minhas prescrições estavam limitadas e, consequentemente, os resultados também. Foi então que resolvi mergulhar de cabeça nessa nova ciência e descobri um mundo novo cheio de novidades e, principalmente, resultados surpreendentes.

Com a manipulação você consegue personalizar a medicação de acordo com cada tipo de pele e com isso obtemos resultados melhores. Os produtos são mais “fresquinhos” e portanto conseguimos manter a potência do medicamento, ao invés de optar por medicação que fica até dois anos em uma prateleira de farmácia normal.

Outra vantagem é diminuição do desperdício, pois formulamos a dose específica para cada caso. Também podemos fazer associações de várias substâncias, facilitando a adesão ao tratamento.

Mas o que mais me encantou foi a diversidade, qualidade e novidade em relação à matéria-prima, que muitas das vezes só encontramos na farmácia de manipulação. Muitos ativos presentes em cosméticos de luxo como Dior, Lancôme, Chanel podem ser perfeitamente replicados na manipulação, com custo muito menor, sem perder o charme das embalagens sofisticadas, pois até nisso a farmácia de manipulação se inovou.

Conheça e encante-se com a manipulação e tenha resultados incríveis e pacientes fidelizados.

@daniellagomesmoura_dermato

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossos informativos promocionais

Dehon, Farmácia de Manipulação

Não se trata de propaganda, e sim, de descrição do produto, consulte sempre um especialista. Medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante apresentação da receita, envio por e-mail ou whatsapp, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Área Restrita

Acompanhe Dehon nas redes sociais