BLOG

O LOWAT, pode ser seu aliado na luta contra a balança

Ele reduz a formação e o acúmulo de gordura, assim, promovendo a perda significativa de peso corporal. Além disso, seu mecanismo de ação possibilita a redução do hormônio que induz à fome, a grelina, bem como diminui os níveis de glicose. Com a diminuição do apetite, Lowat é um excelente aliado das dietas de perda de peso.

Menos fome e menos gordura localizada

Lowat é um ativo de origem vegetal, que auxilia na perda de peso, proporcionando emagrecimento até 2X mais rápido. Ele atua na redução da gordura corporal e do IMC (índice de massa corpórea) fazendo a quebra e queima de gordura armazenada e é capaz de diminuir também o armazenamento da mesma. Além disso, o Lowat aumenta a saciedade, diminuindo o apetite.

Aplicações:

· Redução de gordura corporal e IMC

· Prevenção de diabetes tipo II

· Manutenção da saúde cardiovascular

· Prevenção e coadjuvante no tratamento de síndromes metabólicas

· Coadjuvante na redução de peso

· Auxilia no tratamento de esteatose hepática

 

Vantagens:

· Produto padronizado e patenteado

· Estudos comprovam sua ação na diminuição do peso corporal e IMC

· Aumenta o metabolismo corporal

· Diminui os níveis de grelina, o hormônio da fome

· 100% natural

· Comprovadamente seguro

 

Estudo clínico com humanos

Em um estudo duplo-cego, controlado por placebo, randomizado, de 8 semanas, 50 indivíduos obesos ingeriram 900mg de Lowat por dia (300mg 3x/dia) ou placebo. Todos os indivíduos seguiram uma dieta de 2000 calorias por dia e caminharam durante 30 minutos, 5 dias por semana. Os resultados apontaram que Lowat reduziu 2,4 vezes mais que o placebo o peso corporal em 8 semanas. Os indivíduos que fizeram o uso de Lowat perderam em 8 semanas uma média de 4,3Kg, enquanto os indivíduos do grupo placebo perderam apenas 1,8kg. Em apenas duas semanas os participantes que ingeriram Lowat perderam em média 1,4kg enquanto o grupo placebo perdeu 0,7kg.

Esses resultados também foram obtidos no parâmetro IMC. O grupo que estava tomando Lowat® reduziu significativamente o IMC 2,4 vezes mais quando comparado ao placebo em 8 semanas.

Além disso, estudos comprovaram que os indivíduos que tomaram Lowat® tiveram um aumento de 15,4% na concentração de adiponectina no soro quando comparado ao placebo. Esse resultado sugere uma possível redução em estoques de gordura em indivíduos suplementados com Lowat®, tendo em vista que a adiponectina aumenta a queima de gordura.

O grupo de Lowat® também apresentou uma redução de 20,85 % nos níveis séricos do hormônio grelina, hormônio que induz a fome, em comparação ao placebo. Também foi possível observar uma redução da glicose e do triglicérides no soro comparado ao placebo.

 

Vale ressaltar ainda que uso do Lowat aliando a uma dieta saudável e a pratica de exercícios físicos, potencializa os resultados.
*Consulte profissionais qualificados para ter bons resultados.
*Consulte um de nossos farmacêuticos para saber mais.

Dehon, há 30 anos.
Produzindo Saúde e Bem-estar.

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba nossos informativos promocionais

Dehon, Farmácia de Manipulação

Não se trata de propaganda, e sim, de descrição do produto, consulte sempre um especialista. Medicamentos sob prescrição médica só serão dispensados mediante apresentação da receita, envio por e-mail ou whatsapp, sujeitos ainda a avaliação do farmacêutico responsável.

As informações contidas neste site são exclusivas para profissionais habilitados da área de saúde e não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente um profissional habilitado está em condições de diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.

Área Restrita

Acompanhe Dehon nas redes sociais